quarta-feira, 22 de junho de 2011

O poder da música na vida dos adolescentes =]

Nem todos os adolescentes gostam da mesma coisa, tenho certesa disso! Mas uma coisa que todo adolescente gosta é a arte de palavras cantadas em ritmo, ou seja, A MÚSICA. A música nos faz refletir, não importa o ritmo, o estilo ou o timbre, música é música; tem aquelas com um som mais aveludado, as com um som mais "FRENÉTICO", as que nos faz refletir, as que nos fazem lembrar de um ALGUÉM especial! Não que eu desgoste mais, tem músicas que se rebaixam demais em suas letras.
As vezes a única coisa que você precisa é escutar aquela música, lembrar daquele momento, com aquele alguém ou com aquelas pessoas; uma música pode mudar seu dia, tanto o animando, quando o deixando ele mais caidinho, triste, "BAD"...
Enfim como eu já citei, MÚSICA é MÚSICA; e ninguém sabe explicar o grande poder que ela tem sobre nossos sentimentos e emoções! O que é realmente importante é que você se sinta bem escutando aquela música, aquela lá sabe? Aquela que te faz sentir BEM! ;)

dia-a-dia

boa tarde ,
como as aulas estão prestes a acabar , não estamos tendo muitas lições apenas alguns trabalhos para aumentar nota ou recuperações , alguns professores já fecharam a média , porém ainda não fomos dispensadas porque ainda irá ter chamada.
hoje confeccionamos os cartões do correio elegante , para a festa julina que será realizada se não me engano no dia 5/7 , ficaram muito fofos . ><
acho que fizemos mais do que precisava , a criatividade estava 'exalando' , rs >< .
as nossas aulas estão sendo muito produtivas pois tentamos ajudar os alunos que tem dificuldade , e em alguns casos está ajudando .
falta mais ou menos 1 semana e meia de aula , e ainda teremos recuperações, depois virá a festa julina e estaremos dispensados . agente vai voltar lá pro dia 25/7 . vai ser bom para darmos uma descansada , mais o ruin é que vamos perder  o ritmo e começar a acordar muito tarde . depois será um problema para acordamos cedo novamente , já que estudamos de manhã .
no dia 30/6 terá passeio para o zoológico mais eu, @hii_mandy , @_Caafreiitas & millena não iremos,  pois @hii_mandy & millena vão viajar , e eu & a @_Caafreiitas temos o nosso curso profissionalizante , e provavelmente a @_Caafreiitas vai sair do curso e vir para casa depois minha mãe leva ela ou a mãe dela vem buscalá , é muito legal passar a tarde com as amigas e com a gente é assim toda quinta e sexta feira.
somos da mesma escola , mesma sala , passamos a manhã toda juntas , depois saímos vamos para o centro de Osasco , damos algumas voltas e vamos para o curso na Escola Profissionalizante Prepara , depois saímos e vamos comer . Para vocês terem noção nós 3 (eu,@hii_mandy&@_Caafreiitas) ficamos juntas da 6:40 da manhã , até as 16:30 , é difícil aguentar elas viu u_u rs .
bom gente , vou parando por aqui se não vou acabar falando de tudo e elas não vão ter o que contar para vocês , nossos leitores e seguidores .
beijos , e boa tarde ;*

terça-feira, 21 de junho de 2011

Coisas de ADOLESCENTES ;)

Adolescente, significado no dicionário : Que ou aquele que está na adolescência.
Adolescente, significado para quem está nassa fase : Fase em que nos apaixonamos, mudamos emocionalmente tanto quanto fisicamente, também é a fase em que ninguém nos entende, que temos vontade de sumir, que queremos sair, paquerar, ser livres, mas principalmente ser FELIZ do nosso jeito ;D
Iremos postar nesse blog tudo que achamos sobre a adolescência, também postaremos nossos sentimentos e tudo o que temos que lidar nessa fase. Iremos também postar as coisas boas e ruins que enfrentamos, mas principalmente tudo o que nos faz FELIZ ;p !

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sobre nós

Pense num lugar onde durante nossa infância e adolescência, frequentamos quase todos os dias,  esse lugar é a escola além de nos proporcionar momentos bons e amizades nem sempre estamos dispostos a encarar a rotina com bom humor.Por isso nós do blog estamos dispostos a dar dicas de como quebrar a rotina , fazer novos amigos e encontrar sujestões de lazer entre outras coisas para serem feitas! Já que o tema principal é escola e rotina, agora vou falar um pouco sobre como tudo começou como nós donas do blog nos conhecemos.Eu Millena,Amanda,Caroline,Grazielle e Ana Carolina nos conhecemos na 5ª série no Major Telmo, nós começamos a nos falar porque sentávamos todas na mesma fileira e começamos a conversar sobre coisas que tinhamos em comum assim a amizade nasceu e apesar de nossas brigas ao longo dos três anos, temos uma amizade de dar inveja a qualquer um e esperamos que ela continue por muito tempo!