quarta-feira, 22 de junho de 2011

dia-a-dia

boa tarde ,
como as aulas estão prestes a acabar , não estamos tendo muitas lições apenas alguns trabalhos para aumentar nota ou recuperações , alguns professores já fecharam a média , porém ainda não fomos dispensadas porque ainda irá ter chamada.
hoje confeccionamos os cartões do correio elegante , para a festa julina que será realizada se não me engano no dia 5/7 , ficaram muito fofos . ><
acho que fizemos mais do que precisava , a criatividade estava 'exalando' , rs >< .
as nossas aulas estão sendo muito produtivas pois tentamos ajudar os alunos que tem dificuldade , e em alguns casos está ajudando .
falta mais ou menos 1 semana e meia de aula , e ainda teremos recuperações, depois virá a festa julina e estaremos dispensados . agente vai voltar lá pro dia 25/7 . vai ser bom para darmos uma descansada , mais o ruin é que vamos perder  o ritmo e começar a acordar muito tarde . depois será um problema para acordamos cedo novamente , já que estudamos de manhã .
no dia 30/6 terá passeio para o zoológico mais eu, @hii_mandy , @_Caafreiitas & millena não iremos,  pois @hii_mandy & millena vão viajar , e eu & a @_Caafreiitas temos o nosso curso profissionalizante , e provavelmente a @_Caafreiitas vai sair do curso e vir para casa depois minha mãe leva ela ou a mãe dela vem buscalá , é muito legal passar a tarde com as amigas e com a gente é assim toda quinta e sexta feira.
somos da mesma escola , mesma sala , passamos a manhã toda juntas , depois saímos vamos para o centro de Osasco , damos algumas voltas e vamos para o curso na Escola Profissionalizante Prepara , depois saímos e vamos comer . Para vocês terem noção nós 3 (eu,@hii_mandy&@_Caafreiitas) ficamos juntas da 6:40 da manhã , até as 16:30 , é difícil aguentar elas viu u_u rs .
bom gente , vou parando por aqui se não vou acabar falando de tudo e elas não vão ter o que contar para vocês , nossos leitores e seguidores .
beijos , e boa tarde ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário